27.1.22

fãs desiludidos com presença de bill skarsgård em eternals (eternos)

Bill Skarsgård é rapidamente associado aos filmes It, nos quais dá vida ao palhaço Pennywise. Ainda assim, o actor sueco, de 31 anos, faz parte do elenco de outros filmes. Só que nem todos os fãs apreciam os papéis dados ao actor. É o que está a acontecer com a presença de Bill Skarsgård em Eternals (Eternos). Neste caso vários defendem que é um desperdício ver o ator no filme protagonizado por Angelina Jolie.

A verdade é que poucos eram aqueles que sabiam que o actor fazia parte do elenco do filme da Marvel. Até porque Bill Skarsgård dá vida a Kro, personagem praticamente feito com recurso a efeitos especiais. O que faz com que quase ninguém se aperceba de que é o actor sueco. A descoberta deu origem a uma onda de desilusão nas redes sociais. “Desperdiçaram um actor tão bom”, é um dos muitos desabafos partilhados nas redes sociais. “Kor nem recebe um nome no filme e não tem nada para fazer. Skarsgård merecia mais”, acrescenta.

Bill Skarsgård faz parte do elenco de John Wick: Chapter 4

“Ainda estou chocado com a descoberta de que ele estava neste filme. Mas eu definitivamente adoraria vê-lo interpretar outro personagem no Universo Cinematográfico Marvel”, destaca outra pessoa. Por outro lado, várias vozes defendem que dar vida a Kro não impede que o ator venha a ser aposta em futuros filmes da Marvel com um outro papel. Além de Eternals (Eternos), Bill Skarsgård também fez parte do elenco de Deadpool 2 e poderá ser visto em John Wick: Chapter 4.

Sem comentários:

Enviar um comentário