20.1.22

ben affleck e como dar vida a batman em liga da justiça foi a pior experiência da carreira

Com o passar do tempo e com a chegada de um novo Batman, interpretado por Robert Pattinson, Ben Affleck tem vindo a falar sobre a sua experiência enquanto Homem Morcego. O actor, de 49 anos, assume que o filme Liga da Justiça (2017) foi claramente "a pior experiência" da carreira. Se as palavras podem chocar alguns fãs, a explicação de Ben Affleck acaba por aligeirar o tema.

"Liga da Justiça foi uma experiência má por causa de uma confluência de coisas: a minha própria vida, o meu divórcio, estar longe demais, como agendas concorrentes e depois a tragédia pessoal de Zack [Snyder]", conta em conversa com o Los Angeles Times. Fazendo referência ao facto de Autumn, filha do realizador, se ter suicidado em 2017. Tudo isto fez com que o actor não quisesse voltar a vestir a pele de Batman nem realizar nenhum filme do super-herói da DC Comics.

"Liga da Justiça foi uma experiência má por causa de uma confluência de coisas"

"Foi nesse momento que disse: 'não vou fazer mais isto'", acrescenta. Ben Affleck defende ainda que provavelmente diria o mesmo de qualquer projecto que tivesse aceitado na época. "Poderia ter sido qualquer coisa", explica. Além do divórcio com Jennifer Garner, o actor lidava com o vício em álcool. "Foi o ponto em que comecei a perceber que não valia a pena", conta.

Ben Affleck volta a dar vida a Batman em The Flash

Apesar de tudo isto, Ben Affleck teve a oportunidade de voltar a vestir o fato de Batman no filme The Flash, que deverá estrear ainda em 2022. E o actor não tem dúvidas de que é o seu melhor momento na pele do famoso super-herói, definindo, em entrevista ao Herald Sun, a experiência como "muito divertida". Além de Ben Affleck também Michael Keaton dará vida a Batman em The Flash.

Sem comentários:

Enviar um comentário