19.1.22

ebanie bridges e o efeito que a vacina da pfizer teve nos seios da lutadora

Ao longos dos últimos meses muitos são aqueles que têm debatido os efeitos secundários das mais variadas vacinas contra a covid-19. Este é o caso de Ebanie Bridges, a sensação do boxe feminino que é conhecida como Blonde Bomber. Sem qualquer polémica à mistura a atleta brinca com o tema e com as curvas que fazem delirar os fãs da lutadora australiana, de 35 anos.

Ebanie Bridges foi vacinada com a vacina da Pfizer. E de acordo com a Blonde Bomber a inoculação levou a que os seios ficassem maiores. Foi essa a piada que a lutadora fez no Twitter numa publicação em que o destaque vai para os seios da sensual loura. Como seria de esperar, os fãs multiplicaram-se em elogios à lutadora. Sendo que a desportista ainda publicou um artigo que dá conta de que várias mulheres dizem que o peito aumentou de tamanho depois da inoculação com a mesma vacina. À parte disto, existe uma polémica com o corpo da atleta. É que o Instagram apagou a foto em que Ebanie Bridges desejava um bom ano a todos. A mesma ainda está no Twitter e pode ser vista na galeria de imagens deste texto.

Foto com camisola de ex-jogador do Sporting

Vista como um fenómeno, diversos especialistas salientam que Ebanie Bridges é bastante talentosa. E que não deverá ser vista apenas como uma mulher com um corpo bonito que gosta de aparecer com roupas reduzidas nas pesagens. E que é seguida por mais de 200 mil pessoas no Instagram. E por falar em redes sociais, foi por lá que descobrimos a ligação da Blonde Bomber com um antigo jogador do Sporting. Adepta de futebol, Ebanie Bridges pode ser vista com a camisola de Raphinha, do Leeds United. Que passou por Portugal, tendo representado o Sporting.





Sem comentários:

Enviar um comentário