14.1.22

descobre os salários de daniel radcliffe, emma watson e rupert grint nos filmes harry potter

Já estreou o especial Harry Potter 20th Anniversary: Return to Hogwarts. Formato que está disponível na plataforma de streaming da HBO e que assinala as duas décadas da estreia do primeiro filme da saga inspirada nos livros de J.K. Rowling. Além disso foram tornados públicos os ordenados que os protagonistas Daniel Dadcliffe, Emma Watson e Rupert Grint ganharam com os filmes.

Os valores foram partilhados pelo site Just Jared. Com a publicação a avançar que Emma Watson (dá vida a Hermione) e Rupert Grint (Rony Weasley) ganharam 3,5 milhões de euros por participarem em Harry Potter e a Ordem da Fénix, quinto filme da saga que estreou em 2007.Já pelos dois últimos filmes – Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 1(2010) e Parte 2 (2011) – cada um dos actores viu a conta bancária aumentar em 13,3 milhões de euros.

Daniel Radcliffe ganhou “apenas” 886 mil euros com o primeiro filme


Por sua vez, Daniel Radcliffe, que veste a pele de Harry Potter, ganhou “apenas” 886 mil euros com Harry Potter e a Pedra Filosofal, filme de estreia em 2001. O valor subiu para 12,4 milhões em A Ordem da Fénix. E mais 17,7 milhões pelos dois filmes finais. Além das memórias e histórias de bastidores, a reunião do elenco fica marcada pela ausência da escritora J.K. Rowling.

Sem comentários:

Enviar um comentário