16.1.22

canfield speedway lap 03, o relógio da Sffhinola que celebra a velocidade

Não há duas sem três! Este parece ser um dos lemas da Shinola. Depois de duas edições com grande sucesso a marca norte-americana, sediada em Detroit, apresenta Canfield Speedway Lap 03, aquele que é o terceiro relógio da gama Canfield Speedway Lap Watch.

A mais recente criação da Shinola destaca-se pela cor preta e pela caixa de 44 milímetros. Que é adornada com uma bracelete de couro italiano preto texturizado. Que acaba por prestar homenagem aos mecânicos da Lei Seca. Que são vistos como aqueles que elevaram o desempenho automóvel a um patamar de excelência. Destaque também para a escala taquimétrica na moldura que serve para converter o tempo em velocidade percorrida. Como é o caso do número 60 na posição das 12 horas.

Canfield Speedway Lap 03 tem um preço aproximado de 2.700 euros


É impossível não reparar nos raios, que são a imagem de marca da Shinola e que, por exemplo, se evidenciam na coroa do relógio em cor de laranja. Tudo isto faz com que a criação da marca norte-americana seja descrita como um luxo. Actualmente, o Canfield Speedway Lap 03 está esgotado com os clientes a poderem acrescentar o nome a uma lista de interessados. O relógio tem um preço a rondar os 2.700 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário