22.1.22

lg tiiun, o gadget ideal para os amantes da jardinagem

O novo gadget da LG tem tudo para conquistar os amantes de jardinagem que moram em apartamentos e não têm possibilidade de colocar em prática a sua paixão. Ou não estivesse a afalar de um elegante aparelho de jardim interno que possibilita o cultivo de vegetais, ervas, folhas verdes e até flores. Tudo isto no conforto do lar e durante todo o ano.

O LG Tiiun, que traduzido para português significa brotar, oferece o lado bom de um jardim de quintal sem que tenha de lidar com os aspetos negativos. Como é o caso de pragas, condições climatéricas adversas e até erros de jardinagem frequentemente cometidos pelos que estão as dar os primeiros passos na área. O Tiiun conta com duas prateleiras com capacidade para um máximo de seis pacotes de sementes, existindo três tipos diferentes de kits de sementes.

Cada pacote de sementes tem uma dezena de buracos para germinação de sementes. O que se traduz numa variedade de verduras que são cultivadas em casa num espaço temporal que vai das quatro às oito semanas. A marca explica que recorre a tecnologias com décadas de experiência. Realce também para o sistema de controle climático flexível da LG que regula com precisão a temperatura interna do aparelho para criar as condições ideais, imitando o ciclo natural do dia. É ainda fornecida água oito vezes a cada 24 horas.

Por sua vez, a porta transparente permite que os jardineiros consigam observar na perfeição o crescimento das suas plantas. A aplicação móvel ThinQ da LG possibilita a monitorização de todo o processo. A nova aposta da marca sul-coreana chega ao mercado com duas cores e dois tamanhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário