8.1.22

dwayne johnson acusa vin diesel de manipulação para que regresse a velocidade furiosa

Quando tudo parecia mais calmo eis que volta a surgir uma polémica que tem como protagonistas Dwayne Johnson e Vin Diesel. Até porque The Rock não gostou nada da publicação que o protagonista dos filmes Velocidade Furiosa fez nas redes sociais, apelando a que o colega marcasse presença no último filme da famosa saga cinematográfica. Dwayne Johnson acusa mesmo Vin Diesel de “manipulação”.


Foi em conversa com a CNN que The Rock se revelou “surpreso” com a publicação de Vin Diesel nas redes sociais. Até porque assegura que ambos já tinham discutido a sua saída definitiva do projeto. “Em Junho, quando Vin e eu realmente nos conectamos, por através de redes sociais, disse-lhe directamente – e em particular – que não voltaria para a franquia”, conta o actor. “Fui firme, mas cordial com as minhas palavras e disse que sempre apoiaria o elenco e sempre torceria para que a franquia tivesse sucesso, mas que não havia possibilidade de voltar”, acrescenta.


Dwayne Johnson deixa ainda críticas a Vin Diesel por ter mencionado, na referida publicação nas redes sociais a apelar que The Rock voltasse para o último filme, os próprios filhos e o falecido Paul Walker, uma das estrelas da saga. Algo que foi visto como uma tentativa final de convencer o actor. “A recente publicação de Vin foi um exemplo da sua manipulação. Deixe-os fora disso. Tínhamos conversado sobre isso e chegámos a um entendimento claro”, conclui. Garantindo que não marcará presença em Velocidade Furiosa 10.


Sem comentários:

Enviar um comentário