29.1.22

chris maguire e o hat-trick especial que não tem celebração, mas gritos na cara de ex-treinador

O futebol está cheio de histórias de reencontros especiais. Como é o caso de jogadores que defrontam antigas equipas. E que até marcam golos. Por exemplo, certamente que os benfiquistas não esquecem o momento em que Rui Costa, então na Fiorentina, marcou um golo ao Benfica na Luz e desfez-se em lágrimas. Este não foi o caso de Chris Maguire, avançado escocês que é um dos reforços dos ingleses do Lincoln City para esta época.

Chris Maguire regressou ao Stadium of Light, que é o estádio do Sunderland. Equipa que o jogador escocês, de 32 anos, representou nas últimas três temporadas e da qual foi dispensado no início desta época. O jogo da League One (equivalente à terceira divisão do futebol britânico) ficou marcado pelos três golos do avançado à antiga equipa. E a verdade é que Chris Maguire não festejou qualquer um dos remates certeiros.

Chris Maguire foi dispensado do Sunderland nesta época

Ainda assim, o primeiro festejo tem um momento peculiar. Depois de colocar a bola no fundo das redes, Chris Maguire não festejou o golo. Ainda assim, arrancou num sprint que terminou em frente ao treinador adversário. Com o jogador a gritar na cara de Lee Johnson. Que foi o treinador que decidiu prescindir do jogador no Sunderland. Apesar da provocação, Lee Johnson acabou por não reagir.

Sem comentários:

Enviar um comentário