14.11.21

will smith assume paixão por actriz quando era casado

Este é um daqueles casos em que a realidade imita a ficção. Will Smith revelou ter estado apaixonado por Stockard Channing quando ambos fizeram parte do filme Seis Graus de Separação, lançado em 1993. Na altura, o actor tinha apenas 24 anos e era casado com Sheree Zampino. Por sua vez a actriz tinha 49 anos. Esta paixão platónica faz parte da biografia de Will Smtih e foi mencionada pela revista People. 

Na época, Will Smith tinha acabado de ser pai pela primeira vez, com o nascimento de Trey, hoje com 28 anos. “Sheree e eu estávamos nos primeiros meses do nosso casamento com um bebé recém-nascido e, para Sheree, posso imaginar que essa experiência foi perturbadora, para dizer o mínimo”, conta o actor que já tinha dimensão de grande estrela. “Ela casou-se com um rapaz chamado Will Smith e agora estava a viver com um rapaz chamado Paul Poitier”, graceja, fazendo menção ao nome do personagem no filme. “E, para piorar as coisas, durante as filmagens apaixonei-me por Stockard Channing”, acrescenta.

Will Smith conta ainda que o casamento não vivia os melhores fias que estava “desesperadamente a desejar ver e falar com Stockard”. Esta é a segunda vez que o actor aborda a paixão com a colega de elenco. A primeira aconteceu numa conversa com a Esquire, em 2015. Na altura, a actriz reagiu ao desabafo em declarações ao Page Six. “Estou muito lisonjeada. Isso é uma coisa maravilhosa. Eu gostei dele desde a primeira vez que o vi, porque achei que era verdadeiramente doce”, disse.


Sem comentários:

Enviar um comentário