10.11.21

china suarez e como o caso com mauro icardi não deixa a actriz argentina em paz

O casamento de Mauro Icardi e Wanda Nara parece estar a retomar a normalidade, mas Eugenia Suarez continua a não ter descanso. A actriz argentina, também conhecida por China Suarez, saltou para a ribalta depois de ter sido apontada como a mulher com quem o jogador argentino teve um caso que abalou a relação e chegou a colocar a carreira em risco. Agora, é Erjona Sulejmani, ex-namorada do jogador Blerim Dzemaili que vem abordar o tema. 

Foi no Instagram que Erjona Sulejmani falou sobre a polémica do momento no mundo do futebol. “Enviar fotos nua a um homem casado e com filhos tem o nome de ‘amor livre’. Se fosse com o teu marido, como lhe chamarias?”, questiona. Este desabafo surge depois de China Suarez tem feito algumas declarações sobre o sucedido. “O que aconteceu foi uma situação que não comecei, não encorajei e não provoquei”, partilhou nas redes sociais. Além de dar a entender que Mauro Icardi teria dito estar a separar-se, a atriz deixou ainda uma bicada a Wanda Nara. “Também parece que é mais fácil para uma mulher atacar-me como forma de descontar a sua raiva”, acrescenta.

Filme com estrela de La Casa de Papel

Polémicas à parte, China Suarez prossegue a carreira de atriz. Sendo que um dos próximo projetos é um filme ao lado de Álvaro Morte, o afamado Professor de La Casa de Papel. A argentina é uma das protagonistas de Objetos, um suspense do aclamado realizador Jorge Dorado.






Sem comentários:

Enviar um comentário