17.11.21

mia regan e a ousada homenagem à sogra victoria beckham

Além de ser uma modelo com um percurso ascendente no mundo da moda, Mia Regan é também namorada de Romeo Beckham, um dos filhos de David Beckham e Victoria Beckham. E a relação com a família do namorado está a correr tão bem que a jovem, de 19 anos, até já faz homenagens ousadas à sogra nas redes sociais. 

Foi no Instagram que a modelo partilhou uma imagem em que aparece na praia a apanhar sol. A isto junta-se uma mensagem escrita nas nádegas. No bumbum da modelo pode ler-se a palavra Posh, a alcunha de Victoria Beckham quando fazia parte das Spice Girls. É ainda identificada a marca de produtos de beleza da empresária. “Blush no bumbum”, escreve Mia Regan. Algo que motivou uma reação de Victoria Beckham. Que deixou quatro Emoji sorridentes na caixa de comentários da modelo.

Mia Regan namora com Romeo Beckham desde 2020

Com quase 500 mil seguidores no Instagram, Mia Regan é uma modelo de sucesso, tendo já protagonizado campanhas para várias marcas. Como é o caso da marca de roupa de Victoria Beckham. A jovem e Romeo Beckham – que atualmente joga no Fort Lauderdale CF, um clube que pertence ao grupo do Inter Miami CF, cujo um dos donos é David Beckham – estão juntos desde 2020.





Sem comentários:

Enviar um comentário