23.11.21

antonio conte quer acabar com a flacidez dos jogadores do tottenham

O Tottenham está a lidar com um processo de alterações impostas por Antonio Conte. O treinador italiano, que substituiu o português Nuno Espírito Santo na liderança dos spurs, quer, entre outras coisas, acabar com a flacidez dos jogadores do plantel. Para isso exigiu alterações na alimentação de Harry Kane e companhia. Entre outras coisas os jogadores estão proibidos de consumir ketchup e maionese. 

Além disso, Antonio Conte falou com os chefs do Tottenham para que estes deixem de cozinhar com ingredientes gordurosos como é a manteiga e o óleo. Por sua vez, as sanduíches estão proibidas no menu do clube londrino. Tudo isto para acabar com a flacidez dos atletas. De acordo com o The Athletic o treinador italiano é da opinião de que os jogadores têm peso a mais, o que leva a que os planos alimentares priorizem as frutas. 

Mais sessões de vídeo

Antonio Conte acredita ainda que a alimentação ajuda a explicar a má preparação dos jogadores. Algo que levou a que pedisse que os atletas participassem em sessões de treino extra. As mudanças não se ficam por aqui. O plantel do Tottenham também já participou em sessões de visionamento de jogos, algo que chega a prolongar-se mais 40 minutos do que o estipulado. Estas são as medidas que Conte acredita serem fundamentais para que o Tottenham tenha sucesso.

Sem comentários:

Enviar um comentário