11.11.21

wanda nara, china suarez e os vídeos sexuais que destroem casamentos de jogadores argentinos

A relação de Wanda Nara e Mauro Icardi tem ingredientes mais do que suficientes para fazer um filme. O triângulo amoroso com Eugenia ‘China’ Suarez deu origem a uma crise na relação. E agora, quando tudo parecia bem, surgem ecos de uma nova crise. Além disso, a actriz argentina é acusada de estar a acabar com casamentos de diversos jogadores argentinos que atuam na Europa. A tudo isto juntam-se ingredientes escaldantes que são vídeos sexuais protagonizados por China Suarez. 

De acordo com relatos oriundos de Espanha, a apresentadora Yanina Latorre, mulher do antigo jogador argentino Diego Latorre, protagonizou uma acesa discussão com Eugenia Suarez. A apresentadora diz mesmo que a actriz terá enviado vídeos em que aparece a “autossatisfazer-se” a craques argentinos. “Há quatro jogadores, que não vou citar os nomes, que comunicaram com Wanda Nara e enviaram-lhe vídeos de ‘China’ Suarez.  A Wanda encontrou vídeos do mesmo tipo, mas são cenas diferentes. Vê-se que ela gosta de se gravar a fazê-lo”, revelou no programa Los Ángeles de la mañana.

“Em todo o lado dizem que és uma prostituta”

Yanina Latorre refere ainda que os vídeos escaldantes foram enviados para jogadores argentinos que atuam na Europa e jogam na selecção. “Foi para Icardi e para mais quatro que jogam lá. Há outro jogador que recebeu e que a mulher descobriu, mas todas já têm ideia do que se passa. Há algumas que se vão embora, outras que ficam”, acrescenta. Os desabafos no programa levaram a actriz a ligar, em fúria, à apresentadora. “Disse-lhe: ‘em todo o lado dizem que és uma prostituta, e para mim não o és. És apenas uma má pessoa. Já estragaste a vida de três casais, e de outros que não vou citar nomes porque ainda não se separaram. Não tens vergonha? Estas coisas não se fazem’”, relata. 

Este novo episódio, relacionado com os vídeos, poderá estar a ditar a nova separação de Wanda Nara e Mauro Icardi. De acordo o Mundo Deportivo, além dos vídeos, o jogador terá aproveitado a viagem da mulher a Itália para se encontrar com a actriz em Paris. Ao estilo de uma boa telenovela, aguardam-se as cenas dos próximos capítulos.







Sem comentários:

Enviar um comentário