21.11.21

sylvester stallone e a cena que quase lhe custou a vida em rocky iv

Foi em 1985 que estreou Rocky IV, um dos mais populares filmes da saga dedicada a Rocky Balboa. E a verdade é que este poderia ter acabado de forma trágica, sendo provavelmente o último de todos. Tudo por causa da cena que quase roubou a vida a Sylvester Stallone. Algo que o actor vem agora revelar em público. 

Tudo aconteceu numa cena de pancadaria com Dolph Lundgren, que dá vida ao temível Ivan Drago. “A primeira coisa que filmámos foi a minha entrada, a entrada dele e as apresentações”, começa por dizer Sylvester Stallone num vídeo partilhado no YouTube. “Depois fiquei seriamente ferido durante a luta e tive que ser levado de avião para os cuidados intensivos da Califórnia para o Canadá”, prossegue.

“Ele arrasou comigo”

“Bem, ele [Dolph Lundgren] arrasou comigo. Não senti no momento, mas mais tarde nessa noite o meu coração começou a inchar. A minha pressão arterial aumentou e fui falar com uns anjos, quando dei por mim estava num voo de emergência”, recorda. “Estou nos cuidados intensivos rodeado de enfermeiros e depois tive de voltar e terminar a luta”, conclui. O actor conta ainda que passou quatro dias em tratamento e que tudo acabou bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário