13.11.21

carlos tévez e mais 14 craques livres para assinar contrato

Já faltam poucos dias para que o mercado de transferências volte a abrir. O mês de janeiro costuma ser aproveitado pelos diversos clubes, dos vários campeonatos europeus, para limar algumas arestas nos plantéis. Sendo que quase todos procuram negócios de ocasião, em que o gasto esteja equilibrado com o rendimento dos atletas. Pois bem, Carlos Tévez é um alvo apetecível para muitas equipas. Apesar dos 37 anos, o experiente avançado argentino é sinónimo de golos e está livre para assinar com qualquer equipa. 

Mas há mais para descobrir. Carlos Tévez, que chegou a jogar com Cristiano Ronaldo no Manchester United, não é o único jogador livre de contrato e disponível para assinar contrato a custo zero. Existem muitas pechinchas no mercado, sendo que a experiência é um fator comum a todos os jogadores de que iremos falar. Sendo que existe ainda uma curiosidade relacionada com vários atletas.

Jogadores com passagens por Benfica e Porto

De lista de 15 jogadores sem contrato existem sete que já passaram por clubes portugueses. Em alguns casos com bastante sucesso. Agora, numa fase diferente da carreira, estão sem clube e à procura de um novo desafio para a carreira. Falo de jogadores com passagens por clubes como Benfica e Porto.

- Carlos Tévez

- Maicon

- Paulinho

- Ferreyra

- Fejsa

- Andy Carroll

- Ben Arfa

- Sidnei

- Giovinco

- Musacchio

- Ramires

- Mangala

- Samaris

- Dani Alves

- Wilshere

Sem comentários:

Enviar um comentário