17.11.21

será esta a pior entrada do mundo? clube fala em “tentativa de assassinato”

Quando decidirrd ver o vídeo que partilho neste artigo irás ficar com uma dúvida. Será que estás a assistir a um jogo de futebol ou a um combate de UFC? Poderás acreditar na segunda, mas a verdade é que é mesmo uma partida da Liga dos Campeões Africana entre o Esperánce Sportive de Tunis, da Tunísia e o Al-Ittihad, da Líbia. E tudo corria bem até que o guarda-redes Muad Allafi, da equipa libanesa, teve uma entrada que está a ser descrita como uma tentativa de assassinato.

 

Um excelente passe deixou o avançado Hamdou Elhouni na cara do guarda-redes. Aquilo por que o jogador do ES Tunis não esperava era um violento pontapé do guardião que poderia ter deixado marcas muito graves no jogador. O avançado levou com um pontapé voador do guarda-redes, com os pitons a ficarem marcados no pescoço de Hamdou Elhouni. O atleta ficou caído no relvado, acabando por ser transportado para o hospital. Por sua vez, Muad Allafi não percebia o motivo da expulsão.

“Dá uma má imagem ao futebol africano”

Mais tarde, nas redes sociais, o guarda-redes abordou o lance. “Juro por Deus que não pretendia magoar o meu amigo Hamdou Elhouni. Aconteceu em segundos e a minha intenção era acertar na bola. Apresento as minhas desculpas ao meu amigo Hamdou e a todos os adeptos”, partilhou no Instagram. Por sua vez, o clube tunisino recorreu ao Twitter para partilhar o vídeo daquilo que descreve como uma “tentativa de assassinato”. “Dá uma má imagem do futebol africano. Hamdou Elhouni está milagrosamente bem. Graças a Deus a lesão de Hambdou Elhouni não é grave”, acrescenta.

Sem comentários:

Enviar um comentário