18.11.21

vin diesel tenta convencer dwayne johnson a participar em velocidade furiosa 10

A relação entre Vin Diesel e Dwayne Johnson tem sido pautada por altos e baixos, com especial destaque para os momentos menos positivos. Que colocaram, em diversas alturas, os dois atores em rutura. Ao ponto de The Rock ter garantido que não voltaria a entrar em filmes da saga Velocidade Furiosa. Algo que pode vir a mudar, pois Vin Diesel está disposto a contar com o “irmão mais novo” no filme que coloca um ponto final na saga. 

Foi no Instagram que Vin Diesel partilhou um texto dedicado a Dwayne Johnson. “Meu irmão mais novo, Dwayne... chegou a hora”, começa por escrever. “O mundo aguarda o final de Velocidade Furiosa 10”, prossegue. Realçando que na sua casa o ator é conhecido como o Tio Dwayne. “Não há feriado que passe sem que eles [filhos] te desejem felicidades”, acrescenta.

“Disse-te há anos que ia cumprir a promessa feita ao Pablo”

“Disse-te há anos que ia cumprir a promessa feita ao Pablo [Paul Walker]. Jurei que teríamos o melhor Velocidade Furiosa no final que é o 10! Digo isto com amor... mas tens de aparecer, não deixar a franquia de lado pois tens um papel importante a desempenhar. Hobbs não pode ser representado por mais ninguém. Espero que te eleves à ocasião e cumpras o teu destino”, conclui. Não deixa de ser curioso que o ator utilize uma foto manipulada em que parece que é maior do que The Rock. Até ao momento, Dwayne Johnson ainda não reagiu ao apelo de Vin Diesel.

Relação marcada por altos e baixos

Os problemas entre The Rock e Vin Diesel tornou-se pública em 2016, numa altura em que estavam a ser concluídas as filmagens do oitavo filme da saga. Foi nessa altura que Dwayne Johnson recorreu às redes sociais para criticar a falta de profissionalismo de colegas. Mais tarde, Vin Diesel dava uma entrevista à Men’s Health que a relação entre ambos era de amor bruto. Já em julho de 2021, The Rock garantiu ao The Hollywood Reporter que não voltava a entrar em mais nenhum filme da saga. Resta aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Sem comentários:

Enviar um comentário