16.11.21

pessoas destes 3 signos são as que melhor beijam

Será que existe algo que nos ajude a perceber quem são a pessoas que tendem a beijar melhor? A resposta é sim! De acordo com o zodíaco é possível perceber quem é que melhor domina a arte do beijo. Segundo um artigo publicado no site A Razão existem três signos que se podem gabar de beijar como ninguém. 

Carneiro

Vamos começar pelas pessoas nascidas entre 21 de Março e 20 de Abril. Salienta o artigo que são pessoas que beijam bem simplesmente porque querem beijar bem. A missão é revelar que sabem o que estão a fazer e que o fazem exemplarmente. Algo que acaba por ser uma motivação para estas pessoas. Aqui não há beijos a fingir. 

Touro

Passamos para os nascidos entre 21 de Abril e 20 de Maio. Saber beijar é algo que já nasceu com estas pessoas. Estão para os beijos como Cristiano Ronaldo está para o futebol. Ou seja, são apaixonados e beijar é uma arte que merece respeito. Emoção e excitação são apenas duas caraterísticas dos seus beijos.

Caranguejo

Acabamos com aqueles que vieram ao mundo entre 21 de Junho e 22 de Julho. São pessoas com uma personalidade adorável e quente, o que faz com que seja uma missão complicada resistir-lhes. E quem beija estas pessoas fica rendida à qualidade do beijo. Ou seja, beijar é com eles.

Sem comentários:

Enviar um comentário