25.11.21

osama bin laden e mais 11 adeptos famosos (e talvez surpreendentes) do Arsenal

O Arsenal está longe de ser uma equipa titulada ao longo dos últimos anos. O último campeonato inglês foi conquistado na já longínqua temporada de 2003/04. Sendo que as últimas conquistas dos gunners são Taças de Inglaterra. Também nas competições europeias o clube londrino não tem tido grandes prestações. Ainda assim, nada disto belisca a popularidade do Arsenal. Que consegue ser um dos clubes mais populares do mundo. 

A popularidade do Arsenal faz com que o clube conte com um vasto leque de adeptos famosos. Sendo que alguns deles conseguem ter o rótulo de surpreendente. Este é o caso dos 12 nomes que se seguem, todos dados a conhecer pelo Daily Star. O jornalista Piers Morgan e o piloto Lewis Hamilton são dois adeptos cuja admiração pelo Arsenal não surpreende ninguém. Já o mesmo não se pode dizer de Matt Damon. O actor gosta tanto do clube que até escreveu numa obra de arte que o Tottenham (rival do clube) não presta.

Osama Bin Laden e Fidel Castro eram adeptos do Arsenal

Saltamos agora para um dos nomes mais surpreendentes. Falamos do falecido Osama Bin Laden. Aquele que era um dos terroristas mais temidos do mundo tinha uma admiração pelo clube. Algo que nasceu na década de 1970, quando estudou em Oxford. Também Fidel Castro era um adepto fervoroso dos gunners. Também o político se apaixonou pelo clube por volta de 1970.

Mick Jagger, Jay-Z e Chris Martin também vibram com os gunners

Mo Farah é outro nome que faz parte da lista de adeptos famosos do Arsenal. É certo que não surpreende tantos como os anteriores, até porque o fundista nunca escondeu o amor pelo clube londrino. No mundo da música encontramos vários fãs dos gunners. É o caso de Mick Jagger, Jay-Z e também Chris Martin, vocalista dos Coldplay. Ronnie O’Sullivan, um dos melhores jogadores de snooker do mundo é igualmente adepto do Arsenal. Tal como Isabel II, Rainha de Inglaterra, e o príncipe Harry.

Sem comentários:

Enviar um comentário