26.11.21

brass against pedem desculpa depois de vocalista urinar na cara de fã

Os Brass Against vieram a público pedir desculpas depois de um acto polémico protagonizado em palco pela vocalista, Sophia Urista. Tudo aconteceu durante um concerto da banda norte-americana no festival Welcome to Rockville, na Florida, Estados Unidos da América. O momento insólito teve lugar quando o grupo, conhecido pelas versões com instrumentos de sopro de músicas famosas do rock e metal, tocava Wake Up, dos Rage Against the Machine. 

Foi nesse instante que Sophia Urista lamentou não ter tido tempo para ir à casa de banho. De seguida, um fã subiu ao palco e deitou-se no chão. Foi então, para espanto de todos, que a vocalista decidiu urinar na cara do homem. “Não é o que somos enquanto banda”, foi a primeira publicação dos Brass Against, na rede social Twitter. Esta publicação acabou por ser apagada.

“Não é o que somos enquanto banda”

Mais tarde, nova publicação do grupo norte-americano. “A Sophia entusiasmou-se demasiado. Não esperávamos isto e não voltará a suceder”, explicou a banda na mesma rede social. Até ao momento, Sophia Urista não reagiu ao sucedido em palco. No que à música diz respeito os Brass Against será a banda de apoio dos Tool para a digressão europeia que a banda fará em 2022.

Sem comentários:

Enviar um comentário