19.11.21

7 coisas simples que vão tornar a tua casa mais sexy

Queres apimentar a vida a dois, mas só te ocorrem coisas imediatamente ligadas ao sexo. Se assim for, é bem provável que estejas a deixar escapar detalhes que podem ser importantes no clima a dois. Como é o caso da tua casa, que pode ficar muito mais sexy do que está. Para que isso aconteça só tens de seguir os sete conselhos da psicóloga e sexóloga Priscila Junqueira, partilhados pelo site Alto Astral. 

1 – Melhora a iluminação

Os candeeiros que têm a possibilidade de funcionar a meia-luz são ótimos para o quarto. Se fores ousado podes mesmo apostar em lâmpadas vermelhas. É meio caminho andado para puxar pela criatividade na cama.

2 – Usa aromatizantes

Não desvalorizes o poder dos aromas da tua casa. Até porque, explica a especialista, é algo que incentiva a sedução. Fica ainda a saber que canela, cravo e mel são afrodisíacos.

3 – Espelhos e mais espelhos

Muitos são aqueles que gostam, durante o sexo, de se observar e ver a outra pessoa através de diversos ângulos. Aposta em espelhos que devem ser colocados em locais estratégicos.

4 – Compre tecidos “eróticos”

Se estás a pensar em tecidos “eróticos” é bem provável que imagines a seda e o veludo. Pois bem, é isso mesmo. E tanto podem ser utilizados na cama, sofá ou cadeiras. 

5 – Investe nas cores da paixão

Calma, que não te vou pedir para pintares as paredes de casa. Mas podes escolher, por exemplo, roupas de cama num tom vermelho ou rosa escuro.

6 – Banho a dois romântico

Agora é a vez dos preliminares, Aposta num banho a dois em que a luz da casa-de-banho está apagada com a iluminação a ter origem numa vela aromática. Podes ainda recorrer a música suave.

7 – Muda a decoração

Não precisas de vender o que tens, mas podes optar por uma remodelação. O colchão da cama pode ser levado para a sala e o chão forrado com edredons. É algo que a especialista defende ter a capacidade de levar a novas aventuras durante o sexo.

Sem comentários:

Enviar um comentário