11.11.21

gta vi teve de ser refeito do início e poderá chegar apenas em 2025

O desenvolvimento de Grand Theft Auto 6 está a ser pautado por diversos problemas. Ao ponto do jornalista francês Chris Klippel, do site e canal de YouTube Rockstar Magazine, referir-se ao GTA VI como o projeto mais caótico da Rockstar Games. As mudanças têm sido muitas e, de acordo com o leaker, existiu um recomeço completo em 2019. Algo que impediu que o jogo fosse lançado em 2020. 

O leaker, que costuma ter boas fontes sobre esta matéria, revela ainda que GTA VI está planeado desde 2014, sendo que o plano do jogo já foi alterado diversas vezes. O grande problema tem sido o cenário que envolve a história do jogo, personagens, ambientação e também o mapa do jogo. É mesmo utilizada a expressão “inferno do desenvolvimento”, algo que costuma ser associado a jogos tão caóticos que nem chegam a ser colocados no mercado.

GTA VI poderá ser lançado apenas em 2025

É mencionado ainda que a história do jogo já contou com diversos argumentos. Algo que é associado à saída de Dan Houser da empresa. Até porque estamos a falar daquele que era o chefe criativo e escritor da série GTA. Chris Klippel refere ainda que GTA VI poderá chegar ao mercado apenas em 2025. Algo que não surpreende tendo em conta o suposto recomeço total em 2019. É expectável que seja lançado para a nova geração de consolas PlayStation 5, Xbox Series X/S e também para a PC.

Sem comentários:

Enviar um comentário