12.11.21

nem zaira nara escapa ao affair do cunhado mauro icardi

Poucos são aqueles que discutem os golos de Mauro Icardi com a camisola do Paris Saint-Germain, mas a vida amorosa do jogador argentino continua na ordem do dia. Numa altura em que se fala de uma nova crise na relação com Wanda Nara, nem Zaira Nara, cunhada do jogador escapa à polémica. A confusão é tanta que a irmã de Wanda Nara sentiu a necessidade de defender-se em público. 

Tal como a irmã, também Zaira Nara poderá estar a viver uma crise amorosa com Jakob Von Plessen. Até porque este está a ser acusado de ser o cúmplice de Mauro Icardi no caso que o jogador manteve com a actriz China Suarez. Esta situação levou a que a modelo enviasse mensagens ao jornalista Ángel de Brito, que as partilhou no Los Angeles de la Mañana. Que é o programa que tem vindo a revelar dados sobre o caso de Mauro Icardi. “Não quero envolver-me. Agora está tudo a surgir em algum lugar”, disse Zaira Nara. O jornalista refere ainda que a modelo não quis comentar o suposto envolvimento do companheiro no caso nem a alegada crise que também está a atravessar.

Traída por Diego Forlan

As semelhanças entre as irmãs Nara não são só físicas. Ambas já demonstram uma queda por desportistas. Zaira esteve noiva de Diego Forlán, um dos melhores futebolistas de sempre do Uruguai. Manteve também uma relação com o tenista argentino Juan Mónaco. Se as relações amorosas de Wanda roçaram sempre a polémica, a irmã não lhe podia ficar atrás. Mas no caso de Zaira, acabou por ser ela a sofrer uma traição. O fim do noivado com Forlán deveu-se a uma traição do jogador. “Estava em Miami de férias e vi umas mensagens no Whatsapp que não gostei”, revelou num dos seus programas.







Sem comentários:

Enviar um comentário