28.11.21

já podes jogar padel com o conforto e estilo das criações da intimissimi uomo

O padel é uma das modalidades desportivas que mais fãs tem vindo a conquistar em Portugal. Tal como acontece com todas as outras os praticamente não dispensam o uso de roupa prática e confortável. É aqui que entra a Insimissimi Uomo. A marca italiana para homem está atenta às tendências, tendo vindo a apostar em criações de roupa interior em Algodão Supima, uma fibra de altíssima qualidade. Que se destaca por ser macia e muito transpirável devido à excelente elasticidade. 

Tudo aquilo que foi mencionado faz com que as novas apostas da Intimissimi Uomo sejam perfeitas para aqueles que não dispensam os jogos de padel. Quer seja com amigos ou num registo mais sério, com maior competitividade. Boxers, meias e t-shirts em tons neutros são as peças em que a marca italiana aposta para conquistar os atletas que ligam a todos os pormenores.

Alejandro Galán é o protagonista da campanha

A campanha publicitária da Intimissimi Uomo tem como protagonista o espanhol Alejandro Galán, um famoso jogador de padel. Garante amarca que as criações são sinónimo de total liberdade de movimentos para que o sejo seja o desporto. Sem esquecer o conforto e bem-estar de todos aqueles que praticam a modalidade.





Sem comentários:

Enviar um comentário