10.11.21

dune part two já tem data de estreia

O arranque de Dune – Duna levantou uma questão. Será o sucesso inicial suficiente para que exista uma sequela? Esta era a pergunta mais feita pelos fãs do filme mais recente do realizador Denis Villeneuve. Os rumores chegam agora ao fim com a confirmação oficial de que a longa-metragem terá continuidade. Além disso, já existe data para que possa ver a sequela nas salas de cinema. 

De acordo com a Deadline existia um tema em debate. Que pode ser resumido à palavra cinema. As negociações entre a Legendary e a Warner Bros centraram-se no facto de que Dune Part Two estreasse apenas no cinema. Sem qualquer plano de lançamento em streaming na HBO Max.

Dune: Parte Two chega aos cinemas em 2023

De resto, já se sabia que o realizador tinha planeado mais filmes. Depois de agradecer aos fãs, elenco, equipa de filmagens e também à Legendary e Warner Bros, Denis Villeneuve disse, como recorda a revista, “Isto é apenas o início”. A isto junta-se um dado sempre importante. É que a receita de bilheteira está claramente a superar o esperado. Por sua vez, a crítica também está rendida ao filme. Agora, é esperar até Outubro de 2023. Será nessa altura de Dune: Part Two chegará ao cinema.

Sem comentários:

Enviar um comentário