15.11.21

joana albuquerque e o cansativo vídeo das suas maminhas

Existem coisas que acabam por ser cansativas por serem tão repetitivas. No caso de Joana Albuquerque é um vídeo de maminhas. Mais especificamente das suas. Algo que está constantemente a receber nas redes sociais. Um erro da produção do Big Brother mostrou a antiga concorrente a despir-se e o vídeo tornou-se bastante popular nas redes sociais e blogues. Farta de receber esse vídeo, Joana Albuquerque deixou um recado nas redes sociais. 

“Falando de um assunto que já me vem a incomodar há vários meses e nem sequer é do assunto em si, mas pela quantidade de mensagens que recebo... isto é preocupante! Eu no Big Brother – A Revolução  despi-me e filmaram-me, filmaram as minhas bonitas maminhas, que não são estas, e isso passou em direto para centenas de milhares de pessoas. Esse vídeo foi extraído e partilhado em vários blogues. Até aí tudo bem, não quero saber”, começa por dizer.

“As minhas maminhas já não são aquelas”

“Entretanto, já passou um ano, eu também já operei as minhas maminhas. As minhas maminhas já não sáo aquelas. Portanto, por favor parem de me enviar mensagens a dizer ‘anda este vídeo teu a circular’. Mas tu achas que eu não sei? Quantas mil pessoas é que viram isso? Não me mandem o vídeo, o que é que vocês querem? É atenção? Não entendo”, conclui.





Sem comentários:

Enviar um comentário