16.11.21

g-shock apresenta três modelos que destroem mito associado aos smartwatches

Existe uma crítica comum a muitos smartwatches, com os utilizadores a referirem que tendem a ser todos semelhantes. Sendo que o termo de comparação é praticamente sempre o Apple Watch. Esta observação é algo que não se aplica aos três novos wearables que a Casio acaba de acrescentar à gama G-Shock. 

Por um lado é impossível não reparar no estilo robusto que é uma das imagens de marca dos relógios que fazem parte das diferentes gamas da G-Shock. Além disso, mantêm-se as características de resistência que são reconhecidas nos modelos da marca. A isto junta-se um design futurista com destaque para as cores preto e roxo. Existe ainda um detalhe que certamente será do agrado dos fãs de smartwatches. É que nenhum dos três modelos tem um preço superior aos 173 euros.

Preços têm início nos 86 euros

Olhando para os relógios, o GA2100VB-1A é o modelo mais básico do trio. Com destaque para um mostrador em que o analógico é mais pesado do que o digital. Tal como este, também o GA700VB-1A tem destaques nas cores roxo e preto. A caixa de resina é mais espessa e o mostrador tem uma proteção em vidro mineral. É uma boa opção para os adeptos de mergulho, com uma resistência até aos 200 metros.

Só falta falar do GA900VB-1A que é o mais sofisticado e espesso de todos. Podes contar com sete anos de vida útil de bateria. Se não gostares da pulseira de resina, está preparado para que troques por outra ao teu gosto. Os preços das novas apostas da Casio têm início nos 86 euros e vão até aos 121 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário