25.11.21

emily ratajkowski e as lágrimas por ter sido expulsa de uma festa por ser demasiado sexy

Cansada. Esta é a palavra que melhor define Emily Ratajkopwski por estes dias. A modelo e actriz está farta da objectificação com que lida há 17 anos e de ser vista como um símbolo sexual. Agora, Emily Ratajkowski está a abrir o livro da sua vida e a recordar episódios que a marcaram de forma negativa. Como foi o caso do dia em que foi expulsa de uma festa por ser demasiado sexy. 

A modelo conta no seu livro de memórias, My Body, que tudo aconteceu quando tinha apenas 13 anos. Emily Ratajkowski foi expulsa de uma baile da escola por estar vestida de uma forma considerada demasiado sexy. A também actriz recorda que se fartou de chorar enquanto a mãe lhe dizia que não tinha motivos para se sentir envergonhada. No livro é recordado ainda os poucos momentos em que rezava. “Nunca orei muito. Mas lembro-me que quando era jovem orava por beleza. A beleza era uma forma de ser especial. Quando era especial mais sentia o amor dos meus pais por mim”, recorda.

O dia em que aceitou sair com um fugitivo a troco de muito dinheiro

Emily Ratajkowski está a promover o livro de memórias  que contem diversas aventuras da modelo e atriz. Um dos momentos que está a dar que falar foi partilhado pela norte-americana nascida no Reino Unido, de 30 anos, em entrevista ao Sunday Times. Durante a conversa Emily Ratajkowski revelou que recebeu 22 mil euros para acompanhar o fugitivo internacional Jho Low a uma edição do Super Bowl.

A modelo começa por dizer que tinha pouco tempo para decidir se aceitava a proposta do fugitivo que conseguiu infiltrar-se no círculo íntimo de celebridades próximas de Leonardo DiCaprio. Emily Ratajkowski explica ainda que “desconhecia” quais as implicações do encontro. “Não sabia por que estava lá, quanto tempo tinha de ficar e com quem é que o seu agente teria de falar no final da noite para saber se poderia ir embora”, acrescenta. Fica por saber qual a edição do Super Bowl em que o encontro aconteceu, mas terá sido antes de 2013. Altura em que o vídeo da música Blurred Lines, de Robin Thicke, lhe deu fama mundial.







Sem comentários:

Enviar um comentário