6.11.21

keanu reeves oferece relógios rolex personalizados aos duplos de john wick 4

Há muito que Keanu Reeves é visto como um dos actores mais respeitados e acarinhados de Hollywood. Um novo episódio vem ajudar a perceber o motivo pelo qual muitos são aqueles que olham para o actor de forma diferente. Desta vez, tudo está relacionado com um momento que aconteceu em Paris, França, no final das filmagens de John Wick: Chapter 4, filme que irá chegar às salas de cinema em 2022. 

Keanu Reeves aproveitou o final das filmagens para levar Bruce Lee Conception, Jeremy Marinas, Dave Camarillo e Li Qiang a jantar. Estes são os quatro duplos do protagonista do mais recente filme da saga John Wick. Cada um deles foi presenteado com um relógio Rolex personalizado. Todos têm a gravação “The John Wick Five – nome do duplo – Thank You – Keanu”, bem como a inscrição JW4 2021. Um dos presenteados partilhou a imagem nas redes sociais e muitos foram os elogios deixados ao protagonista do filme.

Keanu Reeves escolhe relógios de quase 8 mil euros

A escolha de Keanu Reeves tem dado que falar porque a Rolex tem tido dificuldade em ter relógios suficientes para a procura. Algo que tem feito disparar os preços tanto dos modelos novos como dos usados. A escolha do ator é o Rolex Submariner, relógio que em Portugal é vendido por um valor de 7.800 euros. Sendo que estes, por serem quatro unidades especiais e personalizadas, passam a ter um valor mais elevado.

Sem comentários:

Enviar um comentário