30.11.21

terry kennedy, do final precoce da carreira de futebolista à vitória na lotaria

Já todos ouvimos dizer que a vida dá muitas voltas e isto é algo que se aplica na perfeição a Terry Kennedy, um ex-jogador profissional de apenas 27 anos. E nada melhor do que começar por apresentar aquele que chegou a ser colega de equipa de Harry Maguire, que actualmente joga no Manchester United. Formado nos ingleses do Sheffield United, foi neste clube que o antigo defesa-central viveu os melhores momentos. 

Só que as coisas acabaram por não correr pelo melhor a Terry Kennedy. O ex-jogador acabou emprestado ao Cambridge United e Alfreton antes de se mudar, a custo zero, para o Harrogate Town. Assinou ainda pelo Guiseley, aquele que foi o último clube antes de terminar a carreira, de forma precoce, em 2018. O motivo para pendurar as chuteiras passou pelas sucessivas lesões que impediam que estivesse num bom nível.

Terry Kennedy foi colega de equipa de Harry Maguire

Agora, é aquela parte de que a vida dá muitas voltas. Poucos dias depois de celebrar o 27º aniversário o ex-jogador recebeu uma excelente notícia. Terry Kennedy ficou a saber ter ganho qualquer coisa como 1,2 milhões de euros na lotaria. Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o momento em que o antigo atleta fica a saber que tem o talão premiado. É possível ver Terry Kennedy eufórico com o prémio, alegria que se estende aos colegas de trabalho.


Sem comentários:

Enviar um comentário