10.11.21

galactic cap, o preservativo que todos os homens querem usar

Nem sempre é fácil convencer alguém a optar pelo uso do preservativo. Por mais se que fale em doenças sexualmente transmissíveis e uma eventual gravidez indesejada existem sempre reticências. Que estão quase sempre associadas à forma como o sexo é vivido com o uso do preservativo. Ideia que pode vir a ser mudada com o Galactic Cap. 

Trata-se do primeiro preservativo do mundo que é aplicado exclusivamente na cabeça do pénis. É descrito também como o mais fino do mundo e aquele que deixa espaço para um maior contacto pele a pele. Além de falar num aumento do prazer sexual, os criadores do Galactic Cap dizem mesmo ter inventado a primeira melhoria genuína do preservativo em quatro séculos.

“As pessoas querem melhor sexo sem a complicação da gravidez”

“As pessoas querem melhor sexo sem a complicação da gravidez”, explica Charles Powell, CEO da Powell Development. “O Galactic Cap oferece sexo sem stress e com prazer ampliado”, acrescenta. Foi depois de contrair HIV que Charles Powell decidiu apelar ao uso do preservativo. Acabou por criar e patentear o Galactic Cap, um preservativo revolucionário que está a suscitar enorme curiosidade. Até ao momento existem críticas bastante positivas e a empresa não tem mãos a medir para tantas encomendas.



Sem comentários:

Enviar um comentário