9.11.21

cristiano ronaldo e a vitória milionária que destrona muitos músculos

Cristiano Ronaldo está constantemente a bater recordes em campo e com a bola nos pés. Mas longe dos relvados o jogador português está também a conquistar muitas vitórias. A mais recente envolve muitos milhões e destrona muitos músculos. Mas já lá vamos. Primeiro temos de recuar até 2020 para dar contexto a esta história. 

Em 2020, Dwayne Johnson era quem liderava a lista de celebridades que mais dinheiro ganham com publicações patrocinadas no Instagram. O musculado e afamado actor conseguia a proeza de destronar Kylie Jenner do topo da lista. Pois bem, na edição deste ano encontramos The Rock no segundo lugar. Por sua vez, Kylie Jenner está apenas no quarto lugar. Sendo que o desejado primeiro lugar é agora ocupado por Cristiano Ronaldo.

Cristiano Ronaldo ganha 1,4 milhões com cada publicação paga

De acordo com os dados publicados pelo The Guardian, o jogador português do Manchester United vê a conta bancária aumentar em 1,4 milhões de euros sempre que publica um post patrocinado. É salientado que o jogador consegue cobrar agora praticamente o dobro do cobrado em 2019. É salientado ainda que CR7 amealha qualquer coisa como 35 milhões de euros anualmente com o Instagram. Saliente-se ainda que Cristiano Ronaldo é a celebridade que mais seguidores tem na referida rede social.

Lista das 10 celebridades que mais dinheiro ganham com publicações pagas no Instagram

10. Kendall Jenner – 905 mil euros

9. Justin Bieber – 960 mil euros

8. Beyoncé – 983 mil euros

7. Lionel Messi – 1 milhão de euros

6. Kim Kardashian – 1,2 milhões de euros

5. Selena Gomez – 1,2 milhões de euros

4. Kylie Jenner – 1,2 milhões de euros

3. Ariana Grande –  1,3 milhões de euros

2. Dwayne Johnson – 1,3 milhões de euros

1. Cristiano Ronaldo – 1,4 milhões de euros

Sem comentários:

Enviar um comentário