16.11.21

elizabeth hurley e a forma ousada de revelar uma preferência

Existem diversas formas de revelar uma preferência, mesmo quando estamos a falar de biquínis. Pode revelar-se uma foto do artigo. Pode também descrever-se o mesmo e partilhar um link da marca. A verdade é que existem muitas opções. Depois, existe o caso de Elizabeth Hurley, que opta pela ousadia para dar a conhecer aquele que é o seu biquíni preferido. 

Foi nas redes sociais que a actriz, de 56 anos, partilhou uma fotografia na qual pode ser vista como um biquíni branco. Que é descrito como sendo o seu preferido. E não se trata de uma peça qualquer. Afinal, Elizabeth Hurley está a promover a própria marca. Indiferentes a esta publicidade, muitos são os seguidores que centram a atenção nas curvas da atriz. Algo que tem dado origem a muitos elogios e algumas críticas ao longo dos últimos tempos.

O motivo para tanta exposição corporal

Os fãs de Elizabeth Hurley voltaram a ficar boquiabertos perante a ousadia da actriz. Foi no Instagram que a também empresária, de 56 anos, partilhou uma imagem em que aparece de roupão aberto. Na legenda, Elizabeth Hurley realça o facto de estar a gozar férias em casa. Ainda assim, os fãs centraram a atenção no corpo da atriz. “Linda demais”, escreve um seguidor. “Quem precisa de qualquer maravilha do mundo quando tem esta foto?”, pergunta outro.

Com uma fortuna avaliada em 42 milhões de euros, Elizabeth Hurley deu a conhecer o motivo pelo qual tanto expõe o corpo nas redes sociais. “Eu não ficaria a andar por aí com tantos biquínis diferentes. Há uma razão para estar a aparecer com tantas roupas de banho”, conta em conversa com o Daily Express. “Tenho a minha própria marca de roupas de banho”, acrescenta.





Sem comentários:

Enviar um comentário