19.11.21

football manager 2022: está de volta o jogo preferido dos treinadores de bancada

És da opinião de que o teu clube de eleição só terá sucesso com um treinador diferente. Tens a certeza de que serias a melhor opção para a equipa rumar ao sucesso. Pois bem, chegou o teu momento. Está aí o Football Manager 2022, aquele que é o jogo preferido dos treinadores de bancada. O simulador de futebol chega ao mercado para PC (Steam, Epic e Microsoft Store) e também para Xbox. 

Existe ainda um detalhe de especial importância. É que Football Manager 2022 está incluído no catálogo do Game Pass. Ou seja, poderá ter acesso gratuito à versão para Windows e Xbox caso seja subscritor do serviço. Existe também uma versão Touch para a Switch. Está ainda disponível para os smartphones Android e iOS, com uma valor mais em conta. A Sports Interactive fez ainda saber que aqueles que participaram na beta têm acesso aos dados de carreira futebolística, que passam assim para a versão final.

Passes de profundidade passam a ser mais difíceis 

Existem diversas novidades que têm levado a crítica a referir que esta é a melhor actualização dos últimos tempos. Realce para o novo motor de animações, com jogos ainda mais realistas. Os jogadores movem-se melhor devido a novos esqueletos animados em 3D. Os atletas são ainda mais inteligentes, tomando decisões com base nas indicações do treinador. Existe também um novo hub de dados e novas opções táticas e papéis para os jogadores.

Passa a existir agora uma maior dificuldade nos passes de profundidade. Tal como os passos com força podem sair errados. Algo que pretende aproximar-se da realidade do futebol. Tal como jogar ao primeiro toque, sem o controlo da bola. Se estiver a pensar treinar o Manchester United, de Cristiano Ronaldo, irá deparar-se com o Man UFC. Algo que está relacionado com uma falha no acordo de licenciamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário