13.11.21

tarantino vende sete cenas inéditas de pulp fiction como nft

Quentin Tarantino também decidiu aderir à moda dos NFT (Non-Fungible Token). O realizador irá vender sete cenas nunca antes vistas de Pulp Fiction, filme que estreou em 1994 e que é o mais marcante da carreira de Tarantino e que conta com nomes como Samul L. Jackson, John Travolta, Uma Thurman e a portuguesa Maria de Medeiros. 

As sete cenas vão ser comercializadas como NFTs secretos. O que significa que são construídos numa plataforma secreta, centrada na privacidade. Apesar deste detalhe, e com base em informações avançadas pela CNN, o leilão irá decorrer no OpenSea. Os NFTs contêm excertos originais o filme. Bem como um guião escrito à mão e um comentário exclusivo do escritor e realizador do filme. O comentário de Tarantino aborda segredos de Pulp Fiction e também dados sobre a criação do filme.

“Estou entusiasmado por apresentar estas cenas exclusivas do Pulp Fiction”

“Estou entusiasmado por apresentar estas cenas exclusivas do Pulp Fiction aos fãs”,  diz Quentin Tarantino numa mensagem. Esta não é a primeira vez que uma película de Hollywood entra no universo dos NFTs e é expectável que as cenas alcancem valores elevados. Até porque estamos a falar daquele que é visto com um dos filmes mais marcantes de sempre e que levou para casa o Óscar de Melhor Argumento Original em 1994.

Sem comentários:

Enviar um comentário