18.10.21

vanessa hudgens e o segredo para a melhor forma física de sempre

Considerada uma das mulheres mais sensuais da sua geração, Vanessa Hudgens vem agora a público revelar os segredos para estar naquela que considera a sua melhor forma física. Os desabafos da actriz e cantora, de 32 anos, foram feitos numa conversa com a revista Shape, com a artista a assumir que só faz duas refeições por dia. “Quando escuto o meu corpo e como o que quero é quando sou mais feliz”, começa por dizer. 

Vanessa Hudgens revela também qual é o seu lema nesta fase da vida. “As coisas que se tornaram mais importantes são o equilíbrio e a saúde mental”, destaca. Algo que tem alcançado com exercícios físicos e uma alimentação equilibrada. “Aprendi que quando tento ser super consciente de tudo que coloco na boca, só consigo pensar em comida. Mas quando escuto o corpo e como o que quero, é quando sou mais feliz”, destaca. “Como duas refeições maiores por dia em vez de três”, conclui.

Como um generoso decote pode passar para segundo plano

Vanessa Hudgens partilhou no Instagram uma sequência de imagens nas quais se destaca um decote bastante generoso. Isto seria mais do que suficiente para que se multiplicassem os gostos e comentários a elogiar a forma física da também atriz. Só que a silhueta acabou relegada para segundo plano. Isto porque os fãs não deixaram escapar outro detalhe.

Em todas as imagens é possível perceber que a casa de Vanessa Hudgens está um pouco desarrumada. E isto acabou por ter maior destaque do que o decote. Por um lado, alguns agradecem por partilhar imagens de uma casa desarrumada, algo pouco visto em fotos de celebridades. Há quem aproveite para elogiar com base na desarrumação. “Fazes qualquer desarrumação ficar bem”, escreve um seguidor.






Sem comentários:

Enviar um comentário