12.10.21

lg lança televisão 8K de 325 polegadas que custa 1,5 milhões de euros

Pensar em grande parece ser um dos novos lemas da LG. Algo que fica evidente quando olhamos para a nova gama de Home Cinema Direct View LED (DVLED) Extreme. Ou não estivéssemos a falar de um televisor que tem qualquer coisa como 325 polegadas e que ocupa uma parede inteira de uma habitação. 

A gama Direct View LED de cinema em casa da LG conta com a tecnologia peculiar da empresa sul-coreana. Esta reaproveita o LED, removendo a camada de LCD, que habitualmente transmite as imagens no ecrã, em proveito dos próprios LEDs (diodos emissores de luz). Com cada pixel transmitindo através de três díodos cada. Trocando isto por outras palavras, a LG garante imagens com maior contraste de cor e vibração. Isto sem risco de imagens queimadas. Algo que é um problema frequente em televisões convencionais com ecrã plano.

Nova televisão da LG custa 1,5 milhões de euros

Se não estiver interessado em algo tão grande, a nova gama da LG tem opções que começam nas 81 polegadas. O 4K é ainda melhor nos televisores entre as 163 e as 325 polegadas. Por sua vez, o 8K só está disponível na opção de 325 polegadas. A marca ainda não revelou preços, mas a CNET refere que o televisor de 325 polegadas e 8K tem um preço de 1,5 milhões de euros.



Sem comentários:

Enviar um comentário