20.10.21

olivia wilde e a nudez que enlouquece meio mundo

Olivia Wilde é considerada uma das mais talentosas actrizes da sua geração. Aos 37 anos é também vista como uma das mais sensuais de Hollywood. Ainda assim, não é comum encontrar fotos ousadas da norte-americana nas redes sociais. O que faz com que a nudez protagonizada pela actriz esteja a enlouquecer meio mundo. 

Foi no Instagram que Olivia Wilde partilhou uma publicação na qual aparece totalmente nua. Tudo faz parte de uma campanha publicitária para a True Botanicals. As fotografias são da autoria do fotógrafo de moda Guy Aroch e um dos slogans é que a sustentabilidade é sexy. E prova disso mesmo são as fotografias que tanto a marca como a atriz têm vindo a partilhar nas redes sociais.

Carreira sólida e namoro mediático

Olivia Wilde conta já com uma sólida carreira em Hollywood. Do seu historial fazem parte filmes como Tron: O Legado e Cowboys e Aliens. Sem esquecer a série Dr. House. Nos últimos tempos tem também dado que falar devido à relação com o músico Harry Styles, dez anos mais novo do que a actriz. Anteriormente, manteve um relacionamento com Jason Sudeikis, com quem teve dois filhos: Otis, de quatro anos, e Daisy, de quatro.





Sem comentários:

Enviar um comentário