25.10.21

já podes ver o trailer final de the batman

Acaba de ser dado a conhecer o trailer final de The Batman. Foi na DC FanDome, uma convenção da DC Comics online que foi revelado o vídeo final, com pouco menos de três minutos. As últimas imagens vêm aguçar ainda mais a curiosidade em relação ao filme realizado por Matt Reeves, que conta com Robert Pattinson no papel de protagonista.

 

Além da estreia de Robert Pattinson na pele de Batman, o filme conta ainda com Zoe Kravitz como Selina Kyle/Catwoman. Bem como Paul Dano no papel de Edward Nashton/Enigma. John Turturro é Carmine Falcone, Peter Sarsgaard dá a vida a Gil Colson e Jayme Lawson a Bella Réal. Por sua vez, Andy Serkis passa a ser Alfred, o mordomo de Bruce Wayne. É impossível não destacar a transformação física de Colin Farrell no papel de Oswald Cobblepot/Pinguim.

Nova trilogia The Batman

Existem ainda algumas notas dignas de registo. Tal como aconteceu com o bem-sucedido Joker, também The Batman está oficialmente separado do DC Extended Universe. O que significa que terá a própria linha do tempo. Especula-se ainda que este filme seja o primeiro de uma nova trilogia. Sendo que muitos fãs alimentam a esperança de que o Joker de Joquim Phoenix se venha a cruzar com o Batman de Robert Pattinson. The Batman estreia em Portugal a 4 de Março de 2022.

Sem comentários:

Enviar um comentário