22.10.21

ridley scott corta beijo de matt damon e ben affleck de o último duelo

Amigos de lona data, Ben Affleck e Matt Damon voltaram a trabalhar juntos. Os dois actores são duas das estrelas de O Último Duelo, o filme mais recente de Ridley Scott. Em conversa com o site Entertainment Tonight, Ben Affleck revela que filmou um beijo com Matt Damon. Mas que a cena acabou por ser excluída do filme por decisão de Ridley Scott. 

De acordo com as palavras de Ben Affleck, o realizador britânico entendeu que o beijo entre os actores “seria uma distração”. O ator vai ainda mais longe e refere que “os instintos dele [Ridley Scott] estavam certos. Por sua vez, Matt Damon realça que os dois personagens se odeiam e que o beijo era uma espécie de tradição que passava por cumprimentar pessoas com beijos na boca. “Esse teria sido o nosso primeiro beijo num filme”, brinca Matt Damon. “Vai ter de ficar para o próximo”, acrescenta Ben Affleck.

“Vai ter de ficar para o próximo”

O beijo acabou assim por dar lugar a outro ritual da época. Assim, o personagem de Matt Damon acaba por se ajoelhar para cumprimentar o personagem de Ben Affleck. O Último Duelo conta ainda no elenco com nomes como Adam Driver, Jodie Comer, Harriet Walter e Alex Lawther. O filme chegou às salas de cinema portuguesas a 14 de Outubro.

Sem comentários:

Enviar um comentário