26.10.21

esta é a posição sexual mais perigosa do mundo

Existe uma coisa que ninguém deseja que aconteça durante o sexo. E estou a falar de interromper a actividade sexual para ir de urgência para o hospital. Uma das formas de isto acontecer é com a fratura do pénis. Sendo que é algo que poderá acontecer com aquela que é considerada a posição sexual mais perigosa de todas. Quem o refere é um cirurgião que trabalha no Reino Unido e que se chama Karan Raj. 

Foi no TikTok que o médico revelou, num vídeo que se tornou viral, que a posição sexual cowgirl invertida é a mais perigosa do mundo. De acordo com o cirurgião 50% dos casos de traumas penianos ocorrem quando o casal se aventura nesta posição. De acordo com um estudo norte-americano recente, 57,2% dos homens que já tiveram uma fratura do pénis lidaram com o problema durante o sexo, quando o órgão estava ereto.

Lesão rara

Conhecida como fratura do pénis, esta não é realmente uma fratura até porque o pénis não tem ossos. Trata-se de uma lesão na túnica albugínea. Quando esta rompe é libertada uma grande quantidade de sangue, deixando o pénis muito inchado e curvado para um dos lados. Um dos motivos para a lesão ocorrer na referida posição é o facto de não existir contacto visual entre ambos. O que significa que a mulher não se apercebe da eventual existência de um desconforto a determinado ritmo. Ainda assim, e para que fiques descansado, estou a falar de uma lesão rara. Que ocorre em relações sexuais muito intensas em que o pénis sai por completo e entra muito depressa, levando a que o homem possa não introduzir o pénis na vagina.

Sem comentários:

Enviar um comentário