25.10.21

este é o melhor pastel de nata de lisboa

Se és apreciador de um bom pastel de nata tens de visitar a Padaria da Né, situada na Damaia. Porquê? É que estou a falar daqueles que acabam de conquistar o concurso Melhor Pastel de Nata 2021. Em ano de estreia a padaria consegue superar a concorrência e levar o prémio para casa. “Há quatro anos que queríamos participar neste concurso, mas não nos sentíamos preparados, até porque a nossa especialidade é o pão. Este ano decidimos avançar e correu bem”, conta Noémia Rainho, proprietária do espaço, em declarações à Visão. 

Apesar de Noémia destacar o pão como especialidade da casa, a verdade é que o pastel de nata tem cada vez mais saída na Padaria da Né, que tem também casas na Reboleira e Odivelas. “Também fazemos outros bolos de pastelaria fina, como a bola de Berlim e o pastel de feijão, mas é, sem dúvida, o pastel de nata o mais pedido e apreciado pelos nossos clientes”, explica.

Segundo e terceiro lugares entregues a antigos vencedores

O concurso Melhor Paste de Nata elege os melhores pastéis da região de Lisboa. Na edição deste ano em segundo lugar ficou a Pastelaria Aloma, situada em Lisboa. O terceiro lugar foi para a Pastelaria Pattyanne, em Castanheira do Ribatejo. Realce para o facto de ambas já terem sido vencedoras em edições anteriores do evento.


Sem comentários:

Enviar um comentário