25.10.21

sabe tudo sobre o cuckhold, um dos fetiches mais populares do momento

A possibilidade de uma traição é algo que assusta muitas pessoas. Ao mesmo tempo é algo que excita outras tantas. Ao ponto de o cuckhold, fetiche de homens que gostam de ser traídos, ser um dos mais populares neste momento. Com um número cada vez maior de pesquisas em diversos países. 

Nada melhor do que começar por explicar o fetiche. Cuckhold é associado a homens que sentem prazer em ser traídos sexualmente. Sendo que podem, ou não, assistir a essas traições por parte da companheira. Ou seja, o prazer do homem está no prazer que a mulher sente com outros homens. Se estivermos a falar de uma mulher, o termo que se aplica é cuckqueen.

Hotwife ainda não é tão popular

Existe ainda outro termo que não atingiu o mesmo patamar dos já referidos. Falo de hotwife ou, no caso deles, hothsuband. Que são as pessoas que garantem que as traições existem. Apesar de estarmos perante casais que apreciam a traição sexual, existem alguns detalhes a ter em conta. Os especialistas defendem que é fundamental que o casal aborde o fetiche. Que sejam criadas regras e que exista respeito pelas mesmas.

Sem comentários:

Enviar um comentário