7.10.21

tag heuer lança relógio que detém a pole position dos smartwatch de luxo

Chegou ao mercado em 2015 e a gama Tag Heuer Connected vai já para a terceira geração. Tal com tem vindo a acontecer desde a criação, os smartwatches da marca suíça misturam na perfeição a funcionalidade que podemos encontrar, por exemplos, nos modelos da Apple com o estilo e luxo que se podem ver nos modelos da Tag Heuer. E esta fórmula de sucesso é uma aposta da nova edição exclusiva do Bright Black. 

A caixa de titânio foi acabada com jato de areia, contando ainda com um revestimento tipo diamante, o que se traduz num impressionante acabamento mate. Realce ainda para o novo mostrador digital Eclipse. No ecrã ao estilo cornógrafo destacam-se as cores preto e dourado. Existem ainda três tipos de pulseiras que são o toque final para um estilo de luxo. A Tag Heuer não esquece a ligação à Fórmula 1, afirmando que o novo relógio detém, a pole position na categoria de smartwatch de luxo. Isto graças a recursos como o monitor de frequência cardíaca, bússola e acelerómetro.

Novo relógio da Tag Heuer custa 2.400 euros

A nova aposta da Tag Heuer eleva o seu potencial ao máximo quando é emparelhado com a aplicação Tag Heuer Sport. Que rastreia diversos dados de desempenho do utilizador com programas que se adaptam aos mais diversos desportos, como é o caso da corrida, ciclismo ou golfe. Só falta mesmo falar do preço. A edição limitada do Tag Heuer Connected Brigh Black custa 2.400 euros.

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