13.10.21

alice goodwin, a modelo que recusou cristiano ronaldo por não ser o seu estilo

O regresso de Cristiano Ronaldo a Inglaterra trouxe à memória de muitos a extensa lista de supostas conquistas amorosas do jogador português durante a sua primeira passagem por Inglaterra. Um dos nomes em destaque é o de Alice Goodwin, ex-mulher do antigo jogador Jermaine Pennant. Agora, a modelo que faz sucesso com a venda de conteúdos para adultos no OnlyFans coloca um ponto final nos rumores. 

De acordo com as palavras de Alice Goodwin foi a própria modelo quem recusou ter algo com Cristiano Ronaldo. Foi numa sessão de perguntas e respostas no Instagram que a modelo abordou o tema. Um fã perguntou se Alice tinha tido algo com o jogador português. A modelo respondeu que não, que tinha recusado pelo facto de Cristiano Ronaldo não ser o seu tipo. Os rumores de um caso entre ambos são anteriores ao início da relação do português com Georgina Rodríguez.

Vídeos de sexo na Internet

Antes de ser uma estrela no OnlyFans, e numa altura em que ainda estava com Jermaine Pennant, Alice Goodwin foi protagonista de uma polémica. De acordo com notícias oriundas de Inglaterra, o então casal fazia shows de sexo ao vivo na Internet. O casal cobrava oitos euros por minuto a todos aqueles que quisessem ver os escaldantes espectáculos. O escândalo terá sido mesmo o motivo para o jogador colocar um ponto final na carreira.







Sem comentários:

Enviar um comentário