17.10.21

peaky blinders acaba com filme que tem produção prevista para 2023

Peaky Blinders já tem um final anunciado. Mas desengana-te se pensas que estou a falar da sexta e última temporada daquela que muitos consideram uma das melhores séries de todos os tempos. O final será através de um filme que começará a ser rodado no início de 2023. A informação é avançada pela Variety e confirmada por Steven Knight, o criador da série. 

O criador de Peaky Blinders revela ainda que o filme será rodado em Birmingham. “Será provavelmente o final da estrada para Peaky Blinders como a conhecemos”, disse à publicação à margem do evento London Film Festival. Steven Knight deixa ainda a porta aberta para novos formatos relacionados com o universo Peaky Blinders. Algo que não será da sua autoria.

Filme esteve sempre nos planos do criador de Peaky Blinders

Esta não é a primeira vez que se fala de um filme Peaky Blinders. Já no inicio deste ano o criador assumia que a covid tinha alterado os seus planos. Ainda assim, deixava bem vincado que o seu plano sempre passou por acabar o formato com um filme. Algo que é agora confirmado. Em relação à última temporada de Peaky Blinders, Steven Knigh garante que a pós-produção está quase concluída. Especula-se que os episódios finais podem ser emitidos entre Março e Maio de 2022.

Sem comentários:

Enviar um comentário