6.10.21

sexo é a solução para acabares com o congestionamento nasal

É muito comum que as pessoas lidem com congestionamento nasal devido ao clima. Quer seja porque está seco, porque chove e depois não chove, ou mesmo alterações repentinas de temperatura. Isto faz com que muitas pessoas recorram a soluções nasais ou até medicamentos. Ainda assim, a solução pode estar no sexo. Quem o garante é a ciência. 

Segundo um estudo recente, a solução para o nariz entupido pode passar pelo sexo satisfatório e pelos orgasmos. O trabalho foi publicado no Ear, Nose & Throat Journal e realça que um orgasmo durante o sexo limpa narizes entupidos de forma tão eficaz como os descongestionantes de venda livre. E o efeito prolonga-se durante uma hora.

Novos estudos relacionados com masturbação

Olcay Cem Bulut, professor e médico responsável pelo estudo explica, em declarações ao Insider, que o trabalho consistiu na observação. O que significa que ainda não é possível avançar com uma explicação detalhada da forma como os orgasmos desentopem o nariz. Ainda assim, deverá ser devido à mistura da excitação sexual com a actividade física e clímax. O estudo contou apenas com 36 pessoas e a equipa sugere que sejam realizados outros trabalhos de modo a perceber se a masturbação tem um efeito semelhante.

Sem comentários:

Enviar um comentário