15.10.21

este é o número de encontros que deves ter antes de rejeitares uma pretendente

O primeiro encontro não correu muito bem. Neste momento surge a dúvida. Deverás ou não avançar para um segundo encontro. Ou será que o melhor é ficar já por ali. Se estas dúvidas são comuns para ti, duas especialistas em relações amorosas tem a resposta que ajudará a que percebas tudo melhor. Destin Pfaff e Rachel Federoff, que são proprietárias de uma empresa destinada a pessoas que procuram o amor de uma vida, avançam com o número certo de encontros que deverás ter antes de tomares uma decisão final sobre a outra pessoa. 

“Deves dar sempre uma segunda oportunidade, porque os primeiros encontros são sempre os mais assustadores", explica Rachel Federoff ao Business Insider. “Há nervosismo e constrangimento e a verdade é que nenhuma das pessoas está no seu melhor momento”, acrescenta. Daí que a opinião seja de que não se fiques pelo primeiro encontro. Avança para um segundo, de modo a perceber se foi apenas nervosismo ou se não vale mesmo a pena avançar.

Ideal é que optar por uma refeição nos primeiros encontros

Segundo Destin Pfaff e Rachel Federoff o ideal é que optes por um encontro em que vão comer algo. Isto porque é uma actividade que acaba por ser perfeita para a situação. Até porque, caso as coisas estejam a correr mal, podes aproveitar o final da refeição para colocar um ponto final no encontro. Por outro lado, caso queiras prolongar a saída, podes avançar para um espaço para beber café ou um copo.

Sem comentários:

Enviar um comentário