31.10.21

estes são os maiores inimigos e os 5 aliados de um abdómen liso

Estás determinado em acabar com a barriga flácida. Então deverás ficar, desde já, a saber que a solução milagrosa não passa (apenas) por passares o dia a fazer abdominais. É certo que o exercício físico é uma ajuda fundamental para um estilo de vida saudável e para perder os quilos que tens a mais. Ainda assim, deverás alterar também os teus hábitos alimentares. E é aqui que entram os maiores inimigos e o melhores aliados para que fiques com o abdómen liso. 

Vamos começar por aquilo que deverás cortar. Ou melhor, pelos alimentos que deverás consumir de forma moderada. Entre os maiores inimigos de uma barriga lisa estão as bebidas gaseificadas e alcoólicas. Bem como os molhos, sal e alimentos processados. Se consomes grandes quantidades de tudo isto é melhor que alteres os seus hábitos de consumo.

Os cinco melhores aliados

Seguem-se agora, como destaca a revsita Hola!, os alimentos que podem ser os teus melhores amigos. É o caso do pepino, rico em água, diurético e que pode ajudar a reduzir o inchaço abdominal. Seguem-se as amêndoas, que saciam e ajudam a estabilizar os níveis de açúcar no sangue. Por sua vez, os ovos inibem a absorção de gordura. Já a melancia é uma boa ajuda para eliminar toxinas. Só falta mesmo falar do chá verde, que acelera o metabolismo.


Sem comentários:

Enviar um comentário