11.10.21

sofia vergara e a ousada promoção ao café colombiano que bate recorde

É uma data que passa ao lado dos portugueses. Bem como de boa parte do mundo. Até porque estou a falar da celebração norte-americana do Dia Nacional do Café. Ainda assim, é bem provável que Sofia Vergara tenha ajudado a que muitas pessoas nunca mais se esqueçam desta data. E para isso só precisou fazer aquela que pode ser vista como a melhor promoção ao café colombiano. 

A actriz colombiana, de 49 anos, partilhou nas redes sociais uma imagem na qual aparece totalmente nua. Com grãos de café colocados em zonas do corpo estratégicas. Esta foi a forma como Sofia Vergara decidiu celebrar o dia, com a promoção a um dos famosos produtos do seu país. A foto fez tanto sucesso que até bateu um recorde. Passando a ser aquela que mais reações gerou desde julho, altura em que a actriz partilhou uma fotografia em biquíni.

Vídeo em topless que comemora a vida em Miami

Além da carreira de sucesso, Sofia Vergara é também um fenómeno nas redes sociais. E é por lá que a actriz colombiana costuma fazer algo com frequência. Que passa por partilhar com os fãs momentos do passado. Um dos mais recentes está a dar que falar, até porque é um dos mais escaldantes. Trata-se de um vídeo que assinala os bons momentos dos anos 90 em Miami, como a actriz escreveu na legenda. 

No vídeo podemos ver Sofia Vergara em topless durante uma sessão fotográfica. Bem como outros momentos mais ousados vividos nos areais de Miami, nos Estados Unidos da América. Tudo isto enquanto a actriz revela a boa-disposição que a carateriza. O vídeo tornou-se num grande sucesso e deu origem aos mais diversos elogios. “Deveria ser crime ser tão linda”, escreve um fã.





Sem comentários:

Enviar um comentário